sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rascunho: Eu queria ter e ser


EU QUERIA TER E SER
                                                                                                                               Juliane Siqueira

                                                             
Eu queria ter uma vida onde tudo fosse muito simples
Eu queria poder sumir às vezes
Eu queria ser o orgulho da minha família
Eu queria que isso não fosse motivo de inveja
Eu queria ser uma rainha
Eu queria ter nascido na Fantástica Fábrica de Chocolate
Eu queria ter uma casa flutuante
Eu queria poder dar mais um abraço em meu avô
Eu queria poder mudar o passado
Eu queria poder ver o futuro ao invés de ficar relembrando o passado
Eu queria descobrir algo todos os dias
Eu queria ter muitos amigos, nos quais eu pudesse confiar
Eu queria ter uma fábrica de chocolate
Eu queria comer chocolate o tempo todo
Eu queria poder voar
Eu queria ser a Ranger Rosa
Eu queria morar numa casa enorme, que se limpasse sozinha
Eu queria ter uma boneca igual àquela que eu via na TV
Eu queria que ela falasse comigo quando eu estivesse triste
Eu queria ter livros que abrissem na página que eu quisesse ler
Eu queria que as pessoas falassem apenas o que eu quisesse ouvir
Eu queria que elas ficassem ou partissem na hora que eu quisesse
Eu queria que não houvesse violência no mundo
Eu queria ser invulnerável
Eu queria ter certeza das coisas
Eu queria que o dia mais feliz da minha vida não acabasse
Eu queria ter todo o dinheiro do mundo
Eu queria estar sempre de bom humor
Eu queria ser inteligente
Eu queria ser independente
Eu queria ser inconsequente
Eu queria escrever um best seller
Eu queria ser bem-sucedida em tudo
Eu queria saber todas as jogadas do xadrez
Eu queria que a minha mãe estivesse por perto para sempre
Eu queria ter um trabalho no qual eu não precisasse sair de perto da minha família
Eu queria acreditar mais em Deus
Eu queria que os políticos disputassem para nos ajudar, e não para nos enganar
Eu queria ter uma bicicleta e viajar com ela pelo mundo
Eu queria poder promover a paz no mundo
Eu queria conscientizar as pessoas para as coisas boas
Eu queria ter uma lâmpada mágica que realizasse todos os meus desejos
Eu queria não ter que ficar escrevendo redações inacabáveis
Eu queria não precisar levantar cedo todo dia
Eu acho que ter todo o dinheiro do mundo provocaria loucura
Eu acho que ainda queria que não houvesse violência no mundo
Eu acho que as broncas de minha mãe não eram tão ruins
Eu acho que comer legumes não é a pior coisa do mundo
Eu acho que não era tão inteligente
Eu acho que não teria graça ser bem-sucedida em tudo
Eu acho que queria ouvir os conselhos do meu pai agora
Eu acho que queria ser apenas mais uma pessoa que levanta cedo e vai trabalhar
Eu acho que vou dormir para amanhã levantar cedo e ir trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário